SURPRESA

Bombeiros realizam sonho de criança em seu aniversário de 4 anos, em Sobral

O pedido para que os bombeiros estivessem presentes na data foi feito pela avó da criança

Compartilhe:
26 de dezembro de 2023
Portal GCMAIS

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) esteve presente no aniversário de uma criança de quatro anos de idade cujo sonho era exatamente conhecer os agentes da CBMCE. O momento aconteceu no domingo (24), no município de Sobral.

Bombeiros realizam sonho de criança em seu aniversário de 4 anos, em Sobral
Foto: Divulgação / SSPDS

O pedido para que os bombeiros estivessem presentes na data foi feito pela avó do pequeno Yarllei Sousa, Maria de Fátima Pereira. A avó, por meio de ofícios, pontuou que o sonho do menino era conhecer os profissionais do Corpo de Bombeiros e que esse seria o momento perfeito, já que o tema da festinha era sobre bombeiros.

Segundo o comandante do CBMCE de Sobral, o tenente-coronel Francisco Roberto Maciel de Moraes, o pedido inicial era que a composição tirasse apenas uma foto com a criança para comemorar seu aniversário. “Assim que soubemos das solicitações para que nossos profissionais participassem da festinha, começamos a nos organizar para marcar presença, levar alguns profissionais e garantir um passeio em nossa viatura. A avó comentou conosco que esta seria a realização de um sonho para o neto e prontamente fomos tornar esse dia ainda mais especial”, narra ele.

Com isso, o pequeno aniversariante ganhou a oportunidade de andar no caminhão do CBMCE. “Tanto o aniversariante como os familiares e convidados ficaram extremamente alegres com a nossa participação. Para nós, é muito gratificante estar nesses momentos em que podemos reforçar o cuidado e a presença dos bombeiros junto à população. Ainda mais em um momento tão especial como o aniversário de um pequeno”, conta ainda o comandante.

Não se trata da primeira vez que o Corpo de Bombeiros de Sobral faz uma ação do tipo. No último mês de junho, foi a vez de David Levi, um garoto que fazia aniversário de nove anos. Como contou à época a mãe do menino, Maria Laís Silva, ele é admirador dos bombeiros e quer seguir a profissão quando crescer. Após a mulher entrar em contato com o quartel do município – assim como fez a avó de Yarllei –, uma guarnição do Corpo de Bombeiros atendeu o pedido e marcou presença na festa.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Leia mais | Confira as dicas do Corpo de Bombeiros do Ceará para prevenir afogamentos

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.