TRANSTORNO

Carro cai em cratera no asfalto no bairro Joaquim Távora, em Fortaleza

A Cagece diz que a intercorrência foi causada por uma fuga no sistema coletor de esgoto do local

Compartilhe:
26 de dezembro de 2023
Portal GCMAIS

Um carro foi engolido por uma cratera no asfalto nesta terça-feira (26), no bairro Joaquim Távora, em Fortaleza. O caso foi registrado na rua João Brígido, quando o motorista saía da garagem de uma residência e foi surpreendido por um buraco que se abriu na via quando o veículo passava.

Carro cai em cratera no asfalto no bairro Joaquim Távora, em Fortaleza
Foto: Reprodução

O condutor não sofreu ferimentos, mas se mostrou revoltado pelo prejuízo que teve com o veículo. O asfalto cedeu com o peso do carro, revelando um buraco fundo e totalmente oco no meio da via. O trecho, após o ocorrido, foi isolado para que as equipes responsáveis pudessem solucionar o problema. O acontecido se deu na altura do número 109 da rua João Brígido.

Nas proximidades da área em que foi aberto o buraco, é possível ver ainda outros pontos com rachaduras no asfalto.

Procurada, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informou que enviou equipes técnicas para o local, de modo a solucionar a ocorrência. A Companhia também conta que a intercorrência foi ocasionada por uma fuga no sistema coletor de esgoto do local.

Para viabilizar o trabalho, a rua João Brígido precisou ser bloqueada, no trecho entre a rua Dona Leopoldina e a avenida Visconde do Rio Branco. Os motoristas que precisam acessar a avenida Visconde do Rio Branco devem fazer um desvio pela rua Padre Valdevino. A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) também foi acionada para suporte ao tráfego.

A Cagece orienta que, para qualquer solicitação, os moradores devem entrar em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece App (disponível para Android e iOS) ou por meio da Gesse, assistente virtual que atende no portal da companhia (www.cagece.com.br).

Leia também | Manicure é assaltada por bandidos em carro enquanto pedia informações a morador

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.