Ícone do site Portal GCMAIS

Polícia prende homem com mudas de maconha e drone em Fortaleza

Polícia prende homem com mudas de maconha e drone em Fortaleza

Foto: Divulgação / SSPDS

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, em Fortaleza, apreendendo com o indivíduo três mudas de maconha, tabletes da mesma droga e um drone. A apreensão aconteceu na residência do suspeito, no bairro Conjunto Esperança, no último domingo (24).

Conforme divulgado pelas forças de segurança, o homem foi conduzido para uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), após a captura, e colocado à disposição da Justiça.

A polícia conta que, durante a véspera de Natal, uma composição do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque) foi acionada para verificar uma ocorrência de tráfico de drogas no Conjunto Esperanças. A denúncia detalhava intensa movimentação em um imóvel específico, com a suspeita de que o morador estava comercializando entorpecentes.

O suspeito, Breno de Oliveira Morais, de 25 anos, foi encontrado no imóvel com 450 gramas de maconha na geladeira. Já no quintal do mesmo imóvel, foram encontradas três mudas da droga. A ofensiva policial ainda apreendeu um drone.

O suspeito e o material apreendido – as mudas de maconha, os tabletes e o drone – foram apresentados no 30º Distrito Policial (DP). Breno foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Os investigadores da unidade seguem apurando a ocorrência para identificar e capturar outros envolvidos.

Publicidade

Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para os números (85) 3101-3525/3101/3526, do 30º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Homem é preso suspeito de espancar e matar o próprio filho, um bebê de um ano

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Sair da versão mobile