SEGURANÇA

Funcionária é assaltada na frente de escola particular no Siqueira, em Fortaleza

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que dois homens em uma motocicleta abordam a mulher, que também estava uma moto, e roubam o veículo

Compartilhe:
2 de janeiro de 2024
Portal GCMAIS

Uma funcionária de uma escola particular foi assaltada em frente à instituição de ensino onde trabalha, no bairro Siqueira, em Fortaleza, no início da tarde desta segunda-feira (2). Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que dois homens em uma motocicleta abordam a mulher, que também estava uma moto, e roubam o veículo. Em seguida, a vítima entra na unidade enquanto os criminosos fogem.

Funcionária é assaltada na frente de escola particular no Siqueira, em Fortaleza
Foto: Reprodução

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

No momento da ação, outros funcionários que chegavam à escola correm para dentro do espaço. Segundo informações da secretaria da instituição, o colégio está em período de férias escolares, mas segue funcionando por conta da campanha de matrículas, período em que muitos pais de alunos veteranos e novatos visitam o local.

Funcionária de escola assaltada no Siqueira

Em nota, a Polícia Civil do Ceará informou que apura uma ocorrência de roubo de veículo, que aconteceu nesta terça-feira (2), no bairro Siqueira. “A corporação reitera a importância do registro do Boletim de Ocorrência (BO), para que possam ser repassadas mais informações sobre o fato. O BO pode ser registrado presencialmente, em qualquer unidade da Polícia Civil, ou por meio da Delegacia Eletrônica (Deletron), no site www.delegaciaeletronica.ce.gov.br, que atende todo o Ceará, a qualquer hora do dia ou da noite. O 32° Distrito Policial é a unidade responsável por apurar crimes na região. Imagens de câmeras de segurança auxiliam os trabalhos policiais”, disse o comunicado.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Leia também | Diretora de escola é assaltada e tem bolsa com R$ 100 mil levada por criminoso

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.