Ícone do site Portal GCMAIS

Homens armados invadem escola e roubam vítimas na frente de duas crianças

Homens armados invadem escola pública de Fortaleza e roubam pertences de duas pessoas

Foto: Reprodução

Dois homens armados invadiram uma escola estadual e roubaram pertences de vítimas na frente de uma mãe acompanhada de duas crianças na tarde desta quarta-feira (3). O caso que foi registrado por câmeras de segurança aconteceu no pátio da Escola de Ensino Fundamental e Médio Dona Hilza Diogo de Oliveira, no bairro Vila Velha, em Fortaleza.

As imagens mostram os dois suspeitos entrando com arma em punho apontando o revólver para as vítimas. Na gravação é possível ver o momento em que eles abordam algumas pessoas e vão recolhendo os pertences e guardando em uma mochila. A ação durou poucos segundos e terminou com os homens fugindo rapidamente do local.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga as circunstâncias de um crime de roubo, ocorrido na tarde desta quarta-feira (3), em uma unidade de ensino estadual, no bairro Vila Velha.

A SSPDS disse Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada para o local após duas pessoas terem pertences subtraídos por dois suspeitos armados. A PCCE reforça a importância do registro do Boletim de Ocorrência (BO), para que sejam repassadas mais informações acerca do caso. O BO pode ser realizado em qualquer unidade da Polícia Civil. Imagens de uma câmera de segurança, que flagrou a ação criminosa, estão auxiliando os trabalhos policiais. O 17° Distrito Policial (17º DP) é a unidade responsável por investigar os crimes na região.

Publicidade

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (85) 3101-2497, da Delegacia do 17° Distrito Policial (17º DP). O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Pai e filho são assassinados a tiros dentro de casa em Pacajus

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Sair da versão mobile