Ícone do site Portal GCMAIS

Documentos perdidos no réveillon de Fortaleza podem ser recuperados com a Polícia Civil

Documentos perdidos no réveillon de Fortaleza podem ser recuperados com a Polícia Civil

Foto: Ascom/ PCCE

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) anunciou que está disponível, a partir desta quinta-feira (4), o resgate de documentos perdidos durante as celebrações do Réveillon em Fortaleza, ocorridas entre 29 de dezembro de 2023 e 1º de janeiro de 2024. Os cidadãos que perderam documentos nesse período podem dirigir-se ao 2º Distrito Policial (DP), localizado na Rua Costa Barros, 1971, no bairro Meireles, para recuperá-los. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h.

A Polícia Civil reforça, ainda, a importância do registro de um Boletim de Ocorrência (BO), que pode ser feito em qualquer unidade da PCCE ou por meio da Delegacia Eletrônica (Deletron), no site www.delegaciaeletronica.ce.gov.br, onde o noticiante deve comunicar como extravio. Mais informações ligar para o telefone: (85) 3101-1344.

Documentos perdidos no Réveillon de Fortaleza

O Réveillon de Fortaleza 2024 foi marcado por três dias de festividades, com a participação de mais de meio milhão de pessoas. O evento contou com apresentações de renomados artistas, incluindo Roberto Carlos, Paulo José Benevides, Giovana Bezerra, Camila Marieta, Ney Matogrosso, João Gomes, Wesley Safadão, Titãs Encontro, Alok e Taty Girl.

A Prefeitura de Fortaleza estima que o Réveillon e a alta temporada deste ano devem impulsionar a economia da cidade em aproximadamente R$ 3,4 bilhões, gerando impacto positivo em mais de 50 setores. A celebração também promoveu a expectativa de criação de cerca de 186 mil postos de trabalho.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Publicidade

No terceiro dia de comemorações, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) conseguiu recuperar seis celulares furtados na região do evento. Durante uma ocorrência atendida pela PMCE, os celulares foram localizados no bairro Passaré, dois deles já devolvidos aos proprietários. Um indivíduo de 28 anos foi detido por receptação.

O Plano Operacional Réveillon Fortaleza 2024, coordenado pela Coordenadoria de Planejamento Operacional da SSPDS (Copol/SSPDS), envolveu 1984 agentes de segurança, incluindo policiais civis e militares, bombeiros militares, além das Coordenadorias Integrada de Operações de Segurança (Ciops), Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e de Inteligência (Coin). O balanço parcial das Forças de Segurança do Estado foi considerado positivo pela SSPDS.

Leia mais | Réveillon de Fortaleza 2024: Polícia Militar recupera celulares furtados no último dia de festa

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile