Ícone do site Portal GCMAIS

Prefeitura de Fortaleza divulga resultado da primeira etapa do concurso para a AMC 

Confira o esquema de trânsito para o evento Evangelizar é Preciso, com Padre Reginaldo Manzotti 

Foto: Reprodução

A Prefeitura de Fortaleza, por intermédio do Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh), divulgou o resultado final da prova objetiva do concurso público destinado à Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC). O edital contendo a lista de aprovados, juntamente com as convocações para a segunda etapa do certame, foi disponibilizado no Canal de Concursos e Seleções da Prefeitura.

A próxima fase do concurso consistirá na aplicação de uma prova de avaliação psicológica, destinada exclusivamente aos candidatos que lograram êxito na primeira etapa. A avaliação psicológica será conduzida na EEMTI Otávio Terceiro de Farias, localizada na Avenida C, nº 435, Bairro José Walter, em Fortaleza-CE, no próximo domingo (7), com o fechamento dos portões marcado para as 9h.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Os participantes deverão comparecer ao local de prova com uma antecedência mínima de uma hora do horário de fechamento dos portões, munidos de caneta esferográfica obrigatoriamente fabricada em material transparente, com tinta azul ou preta, e apresentar documento oficial de identidade original com foto.

Concurso para a AMC de Fortaleza

O concurso prosseguirá por seis etapas, compreendendo prova objetiva, prova de avaliação psicológica, prova de capacidade física, curso de formação profissional, procedimento de heteroidentificação (para candidatos negros) e procedimento biopsicossocial (para candidatos com deficiência).

Publicidade

Os candidatos aprovados, após os processos de convocação e nomeação, serão designados para atuar na AMC, com carga horária de 240 horas mensais e remuneração no valor de R$ 5.561,89.

Mais informações
Diretoria de Concursos e Seleções (Dices)
Endereço: Av. João Pessoa, 5609 – Damas
Telefone: 3433.2979

Leia também | Sisu vai aplicar novas regras de cotas a partir da próxima edição

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile