Marcos Brandow Ribeiro, de 25 anos, ex-companheiro da vítima, foi localizado e preso no bairro Carlito Pamplona
Polícia prende suspeito de espancar e matar travesti no bairro Jacarecanga, em Fortaleza
O homem suspeito de espancar e matar a travesti Laila Ketellen, de 23 anos, no bairro Jacarecanga, em Fortaleza, foi preso pela Polícia Civil do Ceará. Marcos Brandow Ribeiro, de 25 anos, ex-companheiro da vítima, foi localizado e preso no bairro Carlito Pamplona.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
O caso aconteceu na última quarta-feira (3). A vítima morreu após ser lesionada com um pedaço de vidro durante uma discussão com Marcos. Ele tem antecedentes criminais por homicídio, tráfico de drogas, furto e dano. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.
A 4ª delegacia do DHPP é a unidade que investiga se houve participação do suspeito em outras ações criminosas na região.
Morte de travesti no bairro Jacarecanga
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma briga entre a vítima e um homem, um catador de materiais recicláveis, ex-parceiro de Laila. Na gravação, eles discutem e a travesti empurra o carro de reciclagem do agressor. Em resposta, o homem agarra um pedaço de madeira, apontando ameaçadoramente para ela.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias também podem ser feitas para o telefone (85)3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia também | Travesti em situação de rua é espancada até a morte em Fortaleza
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.