Francisco Ivo Alves Andrade, estava indo para o trabalho por volta das 5h30min quando foi abordado por criminosos armados com facas, anunciando um assalto
Quinto envolvido na morte de funcionário do Metrofor é preso em Fortaleza
A Polícia prendeu, nesta sexta-feira (5), o quinto suspeito de envolvimento na morte de um funcionário terceirizado da Companhia Cearense de Transportes Metropolitanos (Metrofor). O crime ocorreu no dia 27 de dezembro, quando Ivo Andrade, de 41 anos, foi esfaqueado ao chegar à estação do metrô no Bairro Conjunto Ceará, onde trabalhava. O caso é investigado como latrocínio.
A prisão de Lucas Pereira Sousa ocorreu no bairro Genibaú, em Fortaleza. Ele já tem passagens por roubo e corrupção de menores.
Francisco Ivo Alves Andrade, estava indo para o trabalho por volta das 5h30min quando foi abordado por criminosos armados com facas, anunciando um assalto. Durante a ação, Ivo foi atingido no peito e não resistiu aos ferimentos. Os criminosos levaram o celular da vítima, mas não roubaram a bolsa, carteira e documentos.
A Companhia Cearense de Transportes Metropolitanos emitiu uma nota lamentando a morte do funcionário terceirizado, que atuava como bilheteiro na Linha Oeste do Metrofor.
“Todo apoio à família está sendo prestado nesse momento, por meio da empresa terceirizada na qual a vítima era contratada. O Metrofor informa ainda que adota todas as medidas para colaborar com o trabalho da Secretaria da Segurança Pública na identificação dos autores do crime”, comunicou.
A Polícia Civil, por meio da 2ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), coordenou as investigações que resultaram na prisão do último suspeito. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) considera o caso elucidado.
Leia mais | Funcionário de estação de metrô é morto em assalto ao chegar para o trabalho em Fortaleza
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.