MERCADO DA BOLA

Corinthians entra na disputa para contratar Caio Alexandre, do Fortaleza

Além dele, também há interesse do Corinthians sobre Erick, do Athletico

Compartilhe:
8 de janeiro de 2024
Portal GCMAIS

O Corinthians, que está buscando mais um volante para a equipe, agora manifesta interesse em contratar Caio Alexandre, do Fortaleza. O clube paulista procurou o time cearense para tentar efetivar a contratação do meio-campista, mas há também interesse por parte do Palmeiras e do Bahia.

Corinthians entra na disputa para contratar Caio Alexandre, do Fortaleza
Foto: Mateus Lotif / Fortaleza

A avaliação no mercado da bola é de que o Bahia é o mais próximo de consgeuir o reforço do atleta. O Palmeiras, por sua vez, mostra-se mais distante de conseguir um acordo sobre a entrada do jogador.

Além dele, também há interesse manifestado pelo Corinthians sobre Erick, que atua pelo Athletico. O pedido teria partido do próprio atleta, mas há resistência por parte do clube. A oferta que atualmente está posta pelo Corinthians é de R$ 30 milhões, sem intenção de oferecer um valor maior.

As negociações acontecem em meio a reajustes, nas equipes dos times, em preparação para a temporada de 2024 no futebol brasileiro. Havia, até então, incerteza inclusive sobre a permanência do técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, mas o treinador decidiu que fica no Leão: ele recusou a proposta do São Paulo para assumir o cargo de técnico do tricolor paulista, que procurou Vojvoda para substituir Dorival Júnior. Dorival, por sua vez, agora será o técnico da seleção brasileira. Ciente de que muito provavelmente perderia Dorival Júnior, o São Paulo procurou Vojvoda nas últimas horas, mas o técnico sequer quis dar sequência ao assunto, porque não pensa em deixar o Fortaleza.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Leia também | Fortaleza atinge a marca de 300 gols assinalados sob o comando de Vojvoda

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.