Um taxista foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira (9), no município de Pindoretama, na Região Metropolitana de Fortaleza. O homem, de 66 anos, estava dentro do próprio carro em que trabalhava. Conforme amigos e familiares, ele teria sido vítima de latrocínio após embarcar passageiros nas proximidades do Terminal do Siqueira.
Amigos e familiares relatam que a família do taxista, identificado como José Eron Rabelo, de 66 anos, passou por momentos de terror durante a madrugada. Os criminosos teriam extorquido a família, exigindo dinheiro e realizando transações bancárias antes de matarem o taxista.
O veículo da vítima foi encontrado colidido contra um poste no Distrito de Caracará, em Pindoretama, enquanto o corpo de José Eron estava dentro do automóvel. Durante a angustiante madrugada, a família recebeu até mesmo uma foto do taxista ensanguentado, evidenciando a violência do crime.
De acordo com relatos da família, José Eron teria aceitado uma corrida próximo ao Terminal do Siqueira com destino ao litoral leste. Ele informou à esposa que logo voltaria para buscá-la na igreja, o que não ocorreu.
Leia também | Três pessoas ficam feridas após serem atingidas por carro em calçada em Fortaleza
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<