Ícone do site Portal GCMAIS

Veterano no Brasil, Mugni diz que pode ajudar na adaptação de estrangeiros no Ceará

Veterano no Brasil, Mugni diz que pode ajudar na adaptação de estrangeiros no Ceará

Foto: Reprodução

Durante a sua apresentação no Ceará, o meio-campista argentino Lucas Mugni ressaltou que pode contribuir na adaptação dos jogadores estrangeiros que foram contratados pelo Vovô e terão sua primeira experiência no futebol do Brasil.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

No Alvinegro, Mugni vai conviver com outros três atletas estrangeiros, são eles: os uruguaios Facundo Castro e Barceló, além do paraguaio Jorge Recalde. Para o atleta é de suma importância o apoio em questões do campo ou fora dele.

Com experiência no futebol brasileiro, onde atua desde 2021 de forma sequencial, o jogador de 31 anos também relembrou que viveu algo semelhante no Bahia, quando auxiliou dois uruguaios que chegaram ao clube durante a última temporada.

“No ano passado aconteceu algo parecido no Bahia. Chegaram dois uruguaios, era a primeira vez que eles tinham saído (para jogar no Brasil). Depois que eu fui embora, me falaram que foi de muita ajuda, porque eles tiveram muita ajuda comigo e conseguiram entender melhor como funcionava. Espero que aqui seja da mesma maneira, que eu possa ajudar eles no funcionamento dentro do campo, que é o mais importante, mas eu sei que eles têm família, igual a mim, então também ajudar fora do campo”, completou.

Publicidade

Leia também | Bolsa de valores de SP: Ibovespa tem maior ganho em três anos

Sair da versão mobile