No mercado da bola em busca de um zagueiro canhoto, o Fortaleza conta com o retorno de Bruno Melo na reapresentação do elenco na tarde desta quarta-feira (10), no Pici. O clube cearense vetou a possibilidade de negociação do atleta.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Revelado pelo Leão como lateral-esquerdo, o cearense de 31 anos passou a atuar na zaga e foi titular do Goiás na última temporada. A equipe goiana, inclusive, queria a permanência do defensor e fez proposta para renovação de contrato, mas o Fortaleza optou por não liberá-lo.
Bruno Melo tem vínculo com o Tricolor até o final de 2024. Diante da lacuna da posição no elenco, a comissão técnica de Juan Pablo Vojvoda optou pelo retorno do jogador. No mês passado, o CEO da SAF, Marcelo Paz, já havia informado a possibilidade de Bruno retornar ao Pici. O setor ainda conta com Emanuel Brítez, Marcelo Benevenuto, Titi e Tobias Figueiredo.
Bruno Melo retorna ao Fortaleza
Em 210 jogos pelo Fortaleza, Bruno Melo marcou 29 gols e conquistou sete títulos: cinco taças do Campeonato Cearense (2015, 2016, 2019, 2020 e 2021), uma da Série B do Brasileirão (2018) e uma da Copa do Nordeste (2019).
Leia também | Flamengo acerta acordo com Fortaleza para manter Santos até o fim do mês