Os dois homens aparecem empunhando armas de fogo na frente do veículo quando ele estava passando pelo local
Homens que tentaram assaltar buggy no Cumbuco seguem foragidos da polícia
Os criminosos flagrados em vídeo tentando assaltar um buggy na praia do Cumbuco, em Caucaia, seguem foragidos da Justiça. Os dois homens, no registro audiovisual, são vistos empunhando armas de fogo e tentando parar o veículo, que passava com velocidade pela areia.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), não chegou a ser registrado Boletim de Ocorrência (BO) sobre o ocorrido. Os suspeitos teriam sido identificados e chegam a ser apontados como figuras já conhecidas por crimes realizados na região, mas não foram presos pelas forças de segurança.
As investigações da polícia são auxiliadas pelas imagens registradas pelas próprias vítimas. A SSPDS ressalta que equipes do do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) agora reforçam as ações de policiamento na região.
No vídeo gravado pelas pessoas que estavam no buggy, no Cumbuco, os dois homens aparecem empunhando armas de fogo na frente do veículo quando ele estava passando pelo local, na intenção de assaltar os passageiros. Ao notarem que o buggy não estava desacelerando, um dos criminosos – que estava bem no meio da passagem – chega a desviar.
Ver essa foto no Instagram
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (85) 3101-2488, da Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur). O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia mais | Vídeo: Dupla é presa em flagrante por furto de fios no Joaquim Távora
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.