As investigações estão a cargo da Delegacia Municipal de Quixeramobim
Polícia prende homem por fazer gestos obscenos para criança em Quixeramobim
Um homem flagrado por câmeras de segurança fazendo gestos obscenos para uma criança foi preso por agentes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) no município de Quixeramobim, no interior do Ceará. A investigação sobre o crime começou no final do ano passado, quando o crime foi praticado.
O suspeito, identificado como Francisco Alberto Gomes da Silva, de 66 anos, teria feito gestos emulando masturbação dentro de um supermercado. A vítima tem sete anos de idade. O indivíduo foi localizado pela Polícia Civil após as forças de segurança terem acesso às imagens coletadas.
O homem foi indiciado por ato libidinoso na presença de uma criança. Ele já tinha antecedentes criminais por homicídio culposo.
As investigações estão a cargo da Delegacia Municipal de Quixeramobim, que continua à frente dos trabalhos policiais com o objetivo de identificar se houve participação do suspeito em ainda outras práticas ilícitas na região.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações sobre o homem que fez gestos obscenos para uma criança repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As informações podem ser direcionadas para o (88) 3441-0302, o número da Delegacia Municipal de Quixeramobim. O sigilo e o anonimato são garantidos.
>> Siga o GCMAIS no Google Notícias < <
Leia também | PF prende suspeito de abusar sexualmente de criança e divulgar vídeo na dark web
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.