Ícone do site Portal GCMAIS

Jogador de futebol é morto em Caucaia com mais de 50 tiros

Jogador de futebol é morto em Caucaia com mais de 50 tiros

Foto: Reprodução

Um jovem de 19 anos de idade, jogador de futebol com passagens por clubes cearenses, foi morto com mais de 50 tiros na madrugada desta sexta-feira (12). O assassinato aconteceu no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Carlos Alexandre de Sousa Alves, conforme informações preliminares da polícia, teria se envolvido com uma mulher que era ex-companheira de um homem envolvido com o mundo do crime. A informação foi repassada por familiares da vítima.

O assassinato aconteceu em Boqueirão dos Cunhas, no distrito de Sítios Novos, no município de Caucaia. A polícia realiza diligência para identificar os responsáveis pelo crime.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas para averiguar o caso. Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi acionada para o local da ocorrência, onde foram colhidos indícios que deverão ajudar nos trabalhos policiais.

As investigações estão a cargo do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC), unidade da Polícia Civil que agora realiza diligências para tentar elucidar o caso, identificar e capturar os suspeitos do crime.

Publicidade

Denúncias

A população pode contribuir com o trabalho policial repassando informações que auxiliem nas investigações. As informações podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (85)3101-3360, da Delegacia Metropolitana de Caucaia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia mais | Jovem de 15 anos é assassinado em ataque a tiros em Maracanaú

Sair da versão mobile