POLÍCIA MILITAR

Quarteto é capturado pelo RAIO com armas de fogo na região metropolitana

O quarteto foi conduzido à Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde os procedimentos necessários foram efetuados.

Compartilhe:
14 de janeiro de 2024
Portal GCMAIS

No sábado (13), a Polícia Militar do Ceará, por meio do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), realizou uma operação que resultou na apreensão de três adolescentes e na prisão de um adulto, todos portando dois revólveres. O ocorrido teve lugar em Caucaia, e o quarteto foi encaminhado à Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde os procedimentos legais foram efetuados.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Durante um patrulhamento de rotina, os policiais do CPRAIO receberam informações sobre a presença de indivíduos armados em um endereço específico. Rapidamente, dirigiram-se ao local e, ao chegarem, testemunharam uma pessoa tentando se livrar de um revólver calibre .38, jogando-o pela janela. A arma foi prontamente recuperada. No interior da residência, encontraram quatro pessoas, todas escondidas, e um segundo revólver, também calibre .38, municiado com seis balas.

Taline da Silva, de 23 anos, e os três adolescentes, juntamente com as armas de fogo, foram conduzidos à Delegacia Metropolitana de Caucaia. Taline foi autuada por porte ilegal de arma de fogo, enquanto os menores de idade foram responsabilizados por ato infracional análogo ao mesmo crime. A ação da polícia evidencia o comprometimento em combater atividades criminosas e garantir a segurança da comunidade local.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.