A Polícia Civil está em busca de um casal de dentistas, Francisco Jonhnatan Alves e Silva e Savana Oliveira, suspeito de encomendar um ataque à empresária Laísa Andrade, de 26 anos, em Juazeiro do Norte, Ceará. No crime ocorrido na última sexta-feira (12), a vítima foi atingida com golpes de faca em sua loja e permanece hospitalizada.
Segundo informações do advogado da vítima, o casal devia R$ 10 mil a Laísa, valor proveniente de uma causa trabalhista. A principal linha de investigação aponta a dívida como a motivação do crime, com os dentistas suspeitos de pagar a dois homens – já presos – para executar o ataque contra sua ex-funcionária.
Os dois agressores, identificados como Marcelo Barbosa de Almeida e Carlos Alberto Evangelista Silva, foram detidos no sábado (13) e domingo (14). ‘Marcelo Tattoo’, como é conhecido, é residente em Caririaçu, cidade próxima ao local do ataque, e foi preso por volta das 19 horas de sábado. ‘Alemão’, o intermediário entre Marcelo e os possíveis mandantes, foi preso cerca de uma hora depois.
Laísa do Nascimento permanece internada em estado grave após passar por cirurgia. Os suspeitos serão ouvidos pela polícia, e a investigação continua em andamento. O casal de dentistas está foragido.
Empresária sofre ataque à faca no Ceará
Leia também | Suspeitos de tentativa de homicídio de empresária são presos
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<