ASSALTO

Grupo armado rende ciclistas no bairro Vila Velha, em Fortaleza

Após a ação, os criminosos fugiram levando os objetos roubados

Compartilhe:
16 de janeiro de 2024
Portal GCMAIS

Um grupo armado rendeu ciclistas em um assalto, na noite de segunda-feira (15), no Conjunto Nova Assunção, situado no bairro Vila Velha, em Fortaleza. A ação criminosa ocorreu quando as vítimas pedalavam pela região e foram surpreendidas por criminosos, que, armados, renderam o grupo. Três bicicletas foram roubadas durante a ação, registrada por câmeras de segurança.

Grupo armado rende ciclistas no bairro Vila Velha, em Fortaleza
Foto: Reprodução

Os assaltantes, portando armas, abordaram as vítimas enquanto estavam em suas bicicletas, exigindo que entregassem os veículos. Após a ação, os criminosos fugiram levando os objetos roubados.

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informou que as três bicicletas foram recuperadas nesta terça-feira (16), no Vila Velha. Os proprietários já foram comunicados e devem comparecer ao 17º Distrito Policial (DP) para a restituição. Imagens de câmeras de segurança auxiliam os trabalhos policiais. A PCCE, no entanto, seguirá com as investigações para capturar os suspeitos.

Grupo armado rende ciclistas em Fortaleza

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número (85) 3101-2497, do 17º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Suspeitos de tentativa de homicídio de empresária são presos

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.