Policiais chegaram ao local após uma denúncia de violência doméstica
Dois suspeitos são presos e sete armas apreendidas em ação da Polícia Militar
Uma operação conduzida pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu sete armas de fogo e deteve dois suspeitos no bairro Jabuti, município de Eusébio, na última terça-feira (16). A ação teve início após policiais receberem uma denúncia para atender a uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar ao local, os policiais foram informados de que o suspeito conseguiu escapar, porém, receberam alertas sobre a presença de armas de fogo escondidas no imóvel.
Após uma vistoria no local, as equipes encontraram um arsenal enterrado nas proximidades. O material apreendido inclui uma pistola 940 calibre 40, uma pistola 92 calibre 9mm, um revólver calibre 38, um revólver calibre 22, uma espingarda calibre 32 e duas espingardas calibre 5.5, além de dezenas de munições.
Dois indivíduos presentes no imóvel, identificados como Clailton Camilo Rodrigues, 23 anos, e Matheus de Sousa Moura, 21 anos, foram detidos e conduzidos à Delegacia de Aquiraz, onde foram realizados procedimentos por posse ilegal de arma de fogo e omissão de socorro.
O suspeito que conseguiu fugir ainda está foragido, e informações que possam auxiliar na sua captura podem ser repassadas via Disque Denúncia 181. A ação da PMCE contribui significativamente para o combate à criminalidade na região.
Leia também | Ciclista morre após ser atropelado por carro em acostamento de rodovia no Ceará
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.