Fortaleza recebe na próxima terça-feira (23) o CEO Summit, evento que reunirá executivos de grandes empresas para compartilhar experiências e discussões sobre o mercado. O evento acontece a partir das 18h30, no BS Design.
O CEO Summit contará, em Fortaleza, com a presença de Fabrício Cavalcante, que é CEO da Água de Coco, contando ainda com experiência em posições de CEO executivo de mercado em outras empresas de grande porte. O evento terá ainda a participação de Severino Neto, presidente dos Mercadinhos São Luiz. Eles deverão compartilhar trajetórias profissionais e os desafios superados ao longo da carreira de cada um.
A inscrição para participar do evento pode ser feita através do link.
Sênior Club
O Sênior Club, pertencente ao Grupo Camarmo, representa um hub destinada a conexões corporativas, oportunidades comerciais e aprendizado voltado para executivos C-level, funcionando como um meio pelo qual os líderes seniores podem se conectar. Estão incluídos no grupo de executivos C-level presidentes, VPS, diretores, CEO, superintendentes e sócios de empresas.
“Nele tratamos de forma profissionalizada encontros pré-definidos, temas, momentos, eventos e muito networking para gerar muitas possibilidades entre os executivos”, aponta a organização. “Acreditamos no poder das conexões sólidas e significativas para impulsionar o sucesso profissional e pessoal. No Sênior Club, você terá a oportunidade única de interagir com outros executivos seniores de renome, compartilhar experiências e visões, e até mesmo criar parcerias estratégicas. Nossos membros valorizam a troca de conhecimentos e ideias, o que gera um ambiente colaborativo e enriquecedor.”
Serviço
CEO Summit
Data: 23 de janeiro de 2024
Local: BS Design
Endereço: Avenida Desembargador Moreira, 1300, Auditório Walter Nogueira – Torre Norte, Aldeota
Inscrições: https://www.sympla.com.br/evento/ceo-summit/2300970
Mais informações: https://www.instagram.com/seniorclubceara/
Leia também | Siará Tech Summit atrai multidão em busca de inovação, tecnologia e negócios
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<