Ícone do site Portal GCMAIS

Soldado Felix: policial militar é assassinado a tiros ao sofrer tentativa de assalto em Fortaleza

pm morto a tiros em fortaleza

Foto: Reprodução

Um policial militar do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (21), no bairro Demócrito Rocha, em Fortaleza. Ele foi baleado em uma tentativa de assalto e chegou a ser levado a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) informou que a vítima trata-se do soldado Félix Batista de Almeida Neto, 35 anos.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

De acordo com as informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), foi encontrada uma pistola falsa no local do crime, que foi apreendido pelos agentes que atenderam à ocorrência. A SSPDS informou que as Forças de Segurança estão empregando esforços para identificar e prender os envolvidos na morte do soldado Félix Batista e que as investigações está a cargo da 11ª delegacia do DHPP, responsável por investigar crimes contra servidores da segurança pública do Estado.

Policial militar assassinado a tiros era lotado no Raio de Paraipaba

O PM ingressou na Corporação em 11 de junho de 2018 e desempenhou seu trabalho em prol da segurança do povo cearense. Atualmente, encontrava-se lotado no Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), em Paraipaba.

“O Comando da Corporação se solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da Instituição à disposição”, disse a Corporação em uma nota de pesar publicada na manhã deste domingo (21).

Publicidade

Ainda segundo a PM, o velório do policial militar ocorre na noite desse domingo (21) no Grupo Jerusalém, localizado na avenida Heráclito Graça, 330, Fortaleza. O sepultamento acontecerá por volta de 10h da segunda-feira (22), no Jardim Metropolitanono, localizado na Rodovia 4º Anel Viário, s/n – Coaçu, Eusébio.

Leia também | Com inauguração em Forquilha, número de bases do CPRaio chega a 75 no Ceará

Sair da versão mobile