MARACANAÚ

Rapaz que atropelou e matou criança de 3 anos estava bêbado, diz família da vítima

Câmeras de segurança registraram o momento do atropelamento

Compartilhe:
22 de janeiro de 2024
Portal GCMAIS

Familiares da criança de três anos que morreu atropelada por uma motocicleta, neste fim de semana, apontam que o condutor do veículo estava bêbado no momento do crime. O rapaz que pilotava a moto é menor de idade, com 17 anos, e não parou para prestar socorro à vítima.

Rapaz que atropelou e matou criança de 3 anos estava bêbado, diz família da vítima
Foto: Reprodução

Ainda segundo os familiares, o rapaz passa por aquela rua todos os dias, mais de 20 vezes por dia, em alta velocidade. “A gente tava participando de um aniversário, a gente tava na área de casa. A criança foi pegar a bola, quando a gente viu, foi muito rápido, só escutou a pancada. Tanto que correu desesperada. E ele não prestou socorro, ficou parado na esquina, não fez nada, ficou curtindo a noite dele”, conta.

Câmeras de segurança registraram o momento do atropelamento. O garoto se assusta com um barulho e tenta voltar para a calçada quando o acidente acontece. O menino teria se assustado devido à sensibilidade ao som por ser autista, segundo familiares. O garoto foi levado para o hospital, na noite deste domingo (21), mas não resistiu aos ferimentos.

Em nota, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informou que realiza diligências para apurar sobre o caso da criança de três anos atropelada por um adolescente em Maracanaú. Conta ainda que o condutor do veículo, um adolescente de 17 anos, se apresentou na Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde foi ouvido. Um procedimento policial foi instaurado e a unidade segue com as investigações visando elucidar o caso.

Criança é atropelada e morre em Maracanaú

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Leia também | Subtenente da PM tem moto roubada após ser abordado por casal em rua de Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.