Ícone do site Portal GCMAIS

Élcio Batista nega amizade com Camilo Santana: ‘passou quatro anos da gestão me testando’

Élcio Batista nega amizade com Camilo Santana: 'passou quatro anos da gestão me testando'

Foto: Reprodução

O vice-prefeito de Fortaleza, Élcio Batista, do PSDB) declarou que nunca foi amigo do ministro da Educação Camilo Santana, apesar de o nome dele já ter sido cotado como um dos mais próximos de Camilo durante a gestão do petista como governador do Estado do Ceará.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

“Amigo mesmo eu nunca fui do Camilo. A minha amizade era com o pai do Camilo. Tudo o que o Eudoro (Santana, pai do ministro) me pediu, tudo o que ele me confiou, eu entreguei, bem resolvido, com muita responsabilidade, sem ele tirar nem por uma vírgula. E o tratava de forma não só carinhosa como extremamente afetiva”, diz Élcio.⁠

A declaração foi dita durante entrevista com o vereador PP Cell (PSD), aliado do prefeito José Sarto (PDT) na Câmara Municipal de Fortaleza.⁠

Élcio disse ainda que a relação com Camilo sempre estritamente profissional e que foi “testado” pelo ex-governador durante o tempo que ele esteve à frente do Ceará.

“Agora, com o Camilo, minha relação sempre foi profissional. Quem me colocou na Casa Civil, na Chefia de Gabinete em primeiro lugar, foi o pai do Camilo. O Camilo passou quatro anos da gestão me testando”, disse.

Publicidade

Leia também | Lula recebe Camilo Santana no programa Conversa com o Presidente, nesta terça (14)

 

Sair da versão mobile