Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o crime teria sido cometido contra um adolescente de 13 anos
Funcionário de escola é preso suspeito de estupro dentro do banheiro da unidade em Fortaleza
Um funcionário de uma escola municipal no bairro Cais do Porto, em Fortaleza, foi preso em flagrante suspeito de estupro de vulnerável dentro de um banheiro da unidade. O homem de 45 anos era agente administrativo na instituição de ensino. Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o crime teria sido cometido contra um adolescente de 13 anos. A prisão ocorreu na última segunda-feira (22).
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
“Familiares acionaram uma composição do Comando de Prevenção e Apoio às Comunidades da Polícia Militar do Ceará (Copac/PMCE), que conduziu o suspeito à Delegacia de Combate a Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuado. As investigações seguem em andamento”, diz a nota da SSPDS.
A investigação está sob responsabilidade da Delegacia de Combate a Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca), da Polícia Civil do Estado.
Por meio de nota, a Secretaria Municipal da Educação (SME) informou que, logo que tomou conhecimento da denúncia, acompanha o caso junto à família do estudante e à escola. No mesmo dia (22) a SME solicitou a recisão contratual do servidor terceirizado. A escola também reportou o caso ao Conselho Tutelar e foram conduzidas escutas com o estudante a família. A pasta ainda garante o suporte necessário e a devida atenção ao caso.
Funcionário de escola preso suspeito de estupro
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias podem ser feitas ainda via (85) 3101-7589, (85) 3108-2950 e (88) 3683-3911, da Dceca. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia também | Tiroteio em residencial de Fortaleza: bandidos atiram em viatura e policiais reagem
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.