Ícone do site Portal GCMAIS

Funcionário de escola é preso suspeito de estupro dentro do banheiro da unidade em Fortaleza

Motocicleta de policiais dá defeito em estrada, e agentes são abordados e roubados por criminosos

Foto: Reprodução

Um funcionário de uma escola municipal no bairro Cais do Porto, em Fortaleza, foi preso em flagrante suspeito de estupro de vulnerável dentro de um banheiro da unidade. O homem de 45 anos era agente administrativo na instituição de ensino. Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o crime teria sido cometido contra um adolescente de 13 anos. A prisão ocorreu na última segunda-feira (22).

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

“Familiares acionaram uma composição do Comando de Prevenção e Apoio às Comunidades da Polícia Militar do Ceará (Copac/PMCE), que conduziu o suspeito à Delegacia de Combate a Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuado. As investigações seguem em andamento”, diz a nota da SSPDS.

A investigação está sob responsabilidade da Delegacia de Combate a Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca), da Polícia Civil do Estado.

Por meio de nota, a Secretaria Municipal da Educação (SME) informou que, logo que tomou conhecimento da denúncia, acompanha o caso junto à família do estudante e à escola. No mesmo dia (22) a SME solicitou a recisão contratual do servidor terceirizado. A escola também reportou o caso ao Conselho Tutelar e foram conduzidas escutas com o estudante a família. A pasta ainda garante o suporte necessário e a devida atenção ao caso.

Funcionário de escola preso suspeito de estupro

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Publicidade

As denúncias podem ser feitas ainda via (85) 3101-7589, (85) 3108-2950 e (88) 3683-3911, da Dceca. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Tiroteio em residencial de Fortaleza: bandidos atiram em viatura e policiais reagem

Sair da versão mobile