Ícone do site Portal GCMAIS

Polícia captura um dos suspeitos de arremessar coquetéis molotov e incendiar casa em Caucaia

Polícia captura um dos suspeitos de arremessar coquetéis molotov e incendiar casa em Caucaia

Foto: Reprodução

Um dos suspeitos envolvidos no ataque com coquetéis molotov e incêndio de uma casa no bairro Urucutuba, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (24). O crime, registrado por câmeras de segurança, ocorreu durante a madrugada e envolveu cinco homens encapuzados, sendo que um deles efetuou disparos contra as câmeras antes de fugir. Não havia moradores na residência no momento do ataque, e o fogo foi controlado.

Conforme a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), logo que as Forças de Segurança receberam as primeiras informações sobre o caso, policiais civis foram enviadas à região para averiguação dos fatos e atuação imediata. Durante as diligências, Lucas Eduardo do Nascimento Araújo foi identificado como um dos participantes do crime. O suspeito foi localizado no bairro Arianópolis.

Ao ser detido, Lucas Eduardo teve suas vestimentas e aparelhos celulares apreendidos. Ele foi conduzido ao 18º Distrito Policial (DP), onde foi autuado em flagrante por incêndio, conforme o artigo 250 do Código Penal Brasileiro, além do crime de associação criminosa. As investigações continuam a cargo do 23º DP, e diligências estão em andamento para capturar outros envolvidos no ataque criminoso.

Preso um dos suspeitos de atirar coquetéis molotov em casa, em Caucaia

Denúncias

Publicidade

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (85) 3101-2940, da Delegacia do 23° Distrito Policial. O sigilo e o anonimato são garantidos. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Residência é alvo de ataque criminoso após família ser expulsa em Caucaia

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile