NAS REDES SOCIAIS

Joice Hasselmann ironiza operação da PF contra Carlos Bolsonaro: “Toc, toc, toc”

Hasselmann é uma das pessoas espionadas ilegalmente pela “Abin paralela” durante o governo Jair Bolsonaro

Compartilhe:
29 de janeiro de 2024
Portal GCMAIS

A ex-deputada federal Joice Hasselmann ironizou a operação da Polícia Federal (PF) contra o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Nas redes sociais, ela resgatou um meme em tom de provocação ao político.

Joice Hasselmann ironiza operação da PF contra Carlos Bolsonaro: “Toc, toc, toc”
Foto: Reprodução/Redes Sociais

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

“Carluxo, toc, toc, toc. Quem é? É a Polícia Federal. Um brinde”, diz, em vídeo postado no X (antigo Twitter).

Hasselmann é uma das pessoas espionadas ilegalmente pela “Abin paralela” durante o governo Jair Bolsonaro, quando a Agência Brasileira de Inteligência (Abin) era dirigida pelo hoje deputado federal Alexandre Ramagem (PL-RJ).

Conforme apurado pelas forças de segurança, Carlos Bolsonaro é suspeito de ter recebido informações obtidas ilegalmente pela Abin, sob o comando de Ramagem. O próprio ex-diretor da Agência de Inteligência foi alvo de buscas na última quinta-feira (25), quando foram apreendidos 20 pen drives, 6 aparelhos celulares e 4 computadores em endereços ligados a ele.

Neste domingo (28), Jair Bolsonaro garantiu que não investigou adversários políticos por meio da Abin, isentando a atuação de Ramagem à frente da agência. Na ocasião, ele defendeu o ex-diretor da Abin e negou a existência do esquema apontado como “Abin paralela”. As suspeitas que recaem sobre aliados de Ramagem, incluindo Carlos Bolsonaro, indicam que o esquema teria monitorado adversários políticos como o ex-presidente da Câmara Federal Rodrigo Maia e a ex-deputada Joice Hasselmann.

Joice Hasselmann ironiza Carlos Bolsonaro

 

O meme “Toc, toc, toc. É a Polícia Federal” surgiu em um pronunciamento de Joice no plenário da Câmara dos Deputados, em 2022. No ano passado, ela postou vídeos falando “toc, toc, toc” para comentar a operação contra Jair Bolsonaro sobre a suspeita de fraude em cartões de vacinação e uma ação policial que mirou a deputada Carla Zambelli (PL-SP), em investigação sobre invasão hacker ao sistema do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Leia também | Polícia Federal mira Carlos Bolsonaro em investigação sobre “Abin paralela”

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 
WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.