Ícone do site Portal GCMAIS

Carmelo Neto diz que Bolsonaro vem a Fortaleza em março para encontro do PL

Carmelo Neto diz que Bolsonaro vem a Fortaleza em março para encontro do PL

Foto: Reprodução

O deputado estadual Carmelo Neto, presidente do PL no Ceará, adiantou que o ex-presidente Jair Bolsonaro vem a Fortaleza em março para participar de um “grande encontro estadual do PL no estado”. Na ocasião, conta ele, também serão apresentadas as principais pré-candidaturas do partido para as eleições deste ano.

Em entrevista para a rádio Jovem Pan News Fortaleza, nesta terça-feira (30), Carmelo defendeu ainda que o partido tem musculatura para representar o campo da direita na disputa deste ano. “Esse campo tem crescido, o PL no Ceará é um partido grande, de muita envergadura”, diz ele.

A sigla lançou o deputado federal André Fernandes como pré-candidato da sigla para a eleição a prefeito de Fortaleza, que acontece em outubro deste ano. Além de André, o próprio Carmelo também disputava internamente a indicação para se candidatar. Em vez disso, acabou ganhando a presidência estadual do partido, no lugar do prefeito do Eusébio, Acilon Gonçalves, que anteriormente ocupava o posto.

Na ocasião, Carmelo ainda disse que fica contente em saber que a direita hoje tem três pré-candidaturas em Fortaleza, representada nos nomes de André Fernandes e também em Capitão Wagner (União Brasil) e Eduardo Girão (Novo). “Fico feliz, porque antes era a esquerda que tinha três ou quatro, o PDT tinha três nomes, PT tinha mais três, para saber quem seria o candidato deles. Por que tinha muitos nomes? Porque eram grandes. Hoje não, hoje também têm tamanho, relevância, mas nós crescemos muito”, pontua o parlamentar.

Além de Fortaleza, o PL aposta ainda na candidatura de Coronel Aginaldo no município de Caucaia, segundo maior do estado do Ceará em população. Outros postulantes devem ser anunciados durante a visita de Bolsonaro.

Publicidade

Leia também | Câmara de Fortaleza aprova título de cidadão fortalezense ao ex-presidente Bolsonaro

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Sair da versão mobile