Faca utilizada no crime foi encontrada no local, e o suspeito estava coberto de sangue
Mulher é morta pelo marido ao tentar sair de casa em Fortaleza; filho de 11 anos presenciou o crime
Uma mulher foi morta com golpes de faca pelo próprio marido, na manhã desta quarta-feira (31), no bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza. Segundo testemunhas, a vítima estaria tentando sair de casa quando o crime aconteceu. O filho do casal, de 11 anos, presenciou o crime.

O educador físico Antônio Márcio Ribeiro Parente e Silva, de 48 anos, foi preso em flagrante e, segundo informações da equipe de reportagem da TV Cidade, confessou o crime às autoridades. A faca utilizada no homicídio foi encontrada no local, e o suspeito estava coberto de sangue.
Mulher é morta pelo marido em Fortaleza
O crime aconteceu quando a vítima tentava sair da residência que morava com o agressor. O filho do casal, um menino de apenas 11 anos, estava no carro durante o ocorrido. O pai teria colocado fones de ouvido no garoto, para tentar impedir que ele ouvisse os gritos da mãe em busca de socorro. Ao ver a mãe esfaqueada, a criança fugiu do veículo, pedindo ajuda.
A saída do suspeito do local do crime foi marcada por uma reação intensa de revolta e indignação por parte da população local e dos familiares da vítima. O homem foi alvo de xingamentos enquanto deixava a residência.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um homem, de 49 anos, suspeito de um crime de feminicídio. Ele foi conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza, onde será autuado em flagrante.
Leia também | Aluna tem bicicleta avaliada em R$ 2 mil furtada de estacionamento de academia
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Parceria entre Prefeitura e Governo do Ceará entrega 429 armas à Guarda Municipal de Fortaleza

Polícia Federal deflagra operação contra caça ilegal de animais silvestres em cinco municípios do Ceará

Cinco quilos de cocaína são encontrados em caixas de esfoliante facial no Aeroporto de Fortaleza
