CEARÁ

Festa de pré-carnaval termina com um homem morto em Maranguape

A vítima, ainda sem identidade confirmada, seria motorista por aplicativo e segundo fontes policiais, teria envolvimento com atividades ilícitas

Compartilhe:
2 de fevereiro de 2024
Portal GCMAIS

Um homem foi morto durante uma festa de pré-carnaval em Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza, na madrugada desta sexta-feira (2). O crime ocorreu durante a programação de shows na Praça Capristano de Abreu, que contava com a presença de artistas como o cantor Felipe Amorim, a Banda Meu Vício e Xeloco.

Festa de pré-carnaval termina com um homem morto em Maranguape
Foto: Reprodução

Embora a celebração estivesse programada para durar três dias, a desmontagem da estrutura já estava em andamento na manhã de sexta-feira (1º), conforme informações da equipe de reportagem da TV Cidade.

A vítima, ainda sem identidade confirmada, seria motorista por aplicativo e segundo fontes policiais, teria envolvimento com atividades ilícitas, atuando como entregador de drogas para uma organização criminosa. O histórico do homem inclui um incidente anterior, onde foi preso por posse de entorpecentes.

O crime aconteceu quando o indivíduo foi identificado por membros de uma facção rival no meio da multidão, resultando em uma execução durante a festa de pré-carnaval. Vídeos registrados após o incidente mostram a correria entre o público ao ouvir os disparos direcionados à vítima. Até o momento, não há informações sobre outras pessoas feridas durante o episódio.

A polícia está investigando o caso e atua em busca dos suspeitos do crime de homicídio.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) estão em diligências com a finalidade de apurar as circunstâncias de um crime de homicídio, registrado na madrugada desta sexta-feira (2), na cidade de Maranguape, no Ceará.

Com base nas primeiras informações, a vítima, um homem do sexo masculino sem a identificação formal, foi morta por disparos de arma de fogo, em via pública. Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também compareceu ao local e iniciou os primeiros levantamentos sobre o crime. O caso será investigado pela Delegacia Metropolitana de Maranguape.

Homem é morto em festa de pré-carnaval em Maranguape

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Leia também | Dois homens são presos em imóvel usado para desmanche de veículos roubados

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.