Ícone do site Portal GCMAIS

Barletta é liberado para jogar em outro clube, mas com ressalvas; entenda

Barletta é liberado para jogar em outro clube, mas com ressalvas; entenda

Foto: Reprodução

O atacante Barletta foi liberado para assinar com outro clube até que o processo contra o Ceará tenha um desfecho, contudo com algumas ressalvas. Em decisão desta segunda-feira (5), a juíza Karla Yacy Carlos da Silva, da 9ª Vara do Trabalho de Fortaleza, atendeu parcialmente o pedido do atleta.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Apesar de ganhar liberdade para continuar exercendo a profissão enquanto a disputa judicial acontece, o jogador não poderá receber, enquanto contratado dos novo clube, pagamentos referentes à CLT, como salário, 13º, férias e FGTS).

Um risco que o clube que contratar Barletta pode sofrer é o de, depois de julgado o mérito, o jogador poderá ter que retornar ao Ceará. Sendo assi, o valor depositado em juízo terá que ser devolvido ao time contratante e, dependendo da decisão final, o atleta pode até ser condenado a ressarcir financeiramente o Alvinegro.

Na ação movida contra o Ceará, os advogados pedem uma rescição indireta com o clube. A defesa do atacante enfatiza que ainda existem débitos em aberto com o atleta como luvas, direito de imagem de dezembro a janeiro, e salário de janeiro.

Publicidade

Leia também | Trump se entrega à prisão para ser fichado e é liberado após pagar fiança

Sair da versão mobile