FORTALEZA

Homem é espancado por dívida com o tráfico de drogas no Presidente Kennedy

Uma unidade do Samu foi até o local e levou o homem até o IJF

Compartilhe:
6 de fevereiro de 2024
Portal GCMAIS

Um homem foi encontrado na sarjeta de uma rua no bairro Presidente Kennedy, em Fortaleza, após ter sido espancado por criminosos envolvidos com o tráfico de drogas na região. Conforme informou a própria vítima a agentes do 18° Batalhão de Polícia Militar do Ceará, o caso teria sido motivado por dívida do rapaz com o tráfico.

Homem é espancado por dívida com o tráfico de drogas no Presidente Kennedy
Foto: Reprodução

Segundo relatos dos moradores, ele teria sido deixado na via pública, já espancado, e rastejou até debaixo de um carro estacionado, no medo de que os agressores voltassem. Ele foi encontrado pelas forças policiais na sarjeta, entre o veículo e a calçada, em meio a lixo.

Durante as apurações, ao falar com o sujeito, os policiais constataram que ele estava quase desacordado e conseguiu repassar poucas informações sobre o ocorrido. Os agentes atuaram para fazer com que o rapaz se mantivesse acordado, de modo a não comprometer mais a situação de saúde do indivíduo.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se dirigiu ao local para retirar o homem do asfalto e levá-lo a uma unidade hospitalar. A remoção aconteceu ainda durante a noite desta segunda-feira (7), quando ele foi levado para o Instituto Dr. José Frota (IJF).

Moradores do local, no bairro Presidente Kennedy, relataram à equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza que sentiam medo de que os responsáveis pelo espancamento voltassem ao local para matar o indivíduo, espancado por dívida com o tráfico de drogas, com aproximadamente 29 anos de idade.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Leia também | Assaltante disfarçado de funcionário rouba farmácia na praia do Icaraí

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.