Ícone do site Portal GCMAIS

Homens são presos por envolvimento em desmanche de veículos em Fortaleza; oficina é desativada

Homens são presos por envolvimento em desmanche de veículos em Fortaleza; oficina é desativada

Foto: Divulgação/SSPDS

Quatro homens foram presos e uma oficina que funcionava como desmanche de veículos no bairro Damas, em Fortaleza, foi desativada pela Polícia Militar do Ceará, nesta quarta-feira (7). No local, sete carros com registros de roubo foram apreendidos.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A composição da PM foi acionada sobre o funcionamento de um desmanche de veículos na região. Durante as diligências, os policiais militares encontraram uma propriedade que seria utilizada pelos suspeitos. Dentro do terreno da propriedade, um homem foi visto tentando incendiar um carro, mas o fogo foi controlado pelos policiais militares. Em seguida, a Polícia constatou que o veículo estava com a placa adulterada.

O suspeito, um homem de 37 anos, com antecedentes por disparo de arma de fogo e crime de trânsito, foi rendido. No local, também foi encontrado um homem de 33 anos. A Polícia ainda capturou outros dois suspeitos, com idades de 24 e 58 anos. Uma equipe da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) também foi ao local.

Além do carro incendiado, quatro caminhonetes e mais dois carros foram apreendidos. Os veículos e os suspeitos foram conduzidos à DRFVC, onde os homens foram autuados por receptação, associação criminosa e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Os veículos foram restituídos.

Publicidade

Desmanche de veículos em Fortaleza

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-2489, da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC). O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Ministério Público denuncia líder religioso suspeito de homofobia contra Marcos Lessa

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Sair da versão mobile