PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ex-goleiro do Flamengo, Emerson Ferreti namora bailarino de 27 anos

Emerson Ferretti e Jordan Dafner dividem a rotina juntos na capital baiana

Compartilhe
Ex-goleiro do Flamengo, Emerson Ferreti namora bailarino de 27 anos
Foto: GCMais

Ex-goleiro de times como Grêmio e Flamengo e atual presidente do Esporte Clube Bahia, Emerson Ferreti, de 52 anos, está namorando o bailarino Jordan Dafner, de 27 anos. O relacionamento ainda não foi assumido publicamente. Os dois, no entanto, circulam juntos por Salvador e compartilham a rotina através das redes sociais.

Ferreti revelou sua orientação sexual durante entrevista ao “Nos armários dos vestiários” em 2022. Em dezembro do ano passado, foi eleito presidente do Esporte Clube Bahia, sendo o primeiro dirigente abertamente gay a assumir tal posição no Brasil.

[caption id="attachment_347880" align="alignnone" width="671"] Foto: Reprodução[/caption]

Leia também: Cinco homens são denunciados pela morte de vereadora no Ceará em 2017

A interação entre Emerson Ferreti e Jordan Dafner teve início em outubro, mas a relação engatou de vez após uma viagem para a Barra da Siribinha, no município baiano de Conde. Em janeiro, o casal esteve em um evento na casa de Caetano Veloso em Salvador.

PUBLICIDADE

O namorado de Emerson Ferreti

Namorado de Emerson Ferreti, Jordan Dafner atua em musicais na capital baiana. Ele integrou o elenco do musical "Matilda" no ano passado.

PUBLICIDADE

[caption id="attachment_347881" align="alignnone" width="582"] Foto: Reprodução[/caption]

Além disso, também trabalha como jornalista e assessor de imprensa.

Emerson Ferretti, por sua vez, mora em Salvador desde os anos 2000. Ele já defendeu o próprio Bahia e depois o Vitória, quando conquistou o campeonato baiano de 2007, pouco antes de se aposentar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[caption id="attachment_347882" align="alignnone" width="724"] Foto: Reprodução[/caption]

Carnaval longe do agito

O Carnaval está chegando, e, com ele, o tradicional Festival Jazz & Blues, que, desde 2000, acontece nesse período, na cidade serrana de Guaramiranga, no Ceará. Em 2024, de 10 a 13 de fevereiro, será a edição comemorativa de 25 anos. Shows, bate-papos e oficinas vão marcar a programação. Entre as atrações, o cantor, compositor e ator cearense Rodger Rogério, que receberá uma homenagem. O artista é um dos mestres da geração conhecida como “Pessoal do Ceará”. O movimento marcou a música contemporânea do Brasil da década de 70. Serão quatro dias de jazz, blues e outros gêneros musicais afins, ambientados na cidade, localizada no Maciço de Baturité.

PUBLICIDADE
Leia também
Cinco homens são denunciados pela morte de vereadora no Ceará em 2017
MPCE
Cinco homens são denunciados pela morte de vereadora no Ceará em 2017
22 de out. de 2026 - 18:53
Bienal de Dança abre nesta sexta (23) em Fortaleza e Paracuru; veja a programação
ARTE
Bienal de Dança abre nesta sexta (23) em Fortaleza e Paracuru; veja a programação
22 de out. de 2026 - 18:39
Ceará terá mais de 23 mil profissionais de segurança no segundo turno das eleições
Eleições 2026
Ceará terá mais de 23 mil profissionais de segurança no segundo turno das eleições
22 de out. de 2026 - 18:32