Ícone do site Portal GCMAIS

Polícia é acionada para investigar caso de violência sexual contra influenciadora

Polícia é acionada para investigar caso de violência sexual contra influenciadora

Foto: Reprodução

Uma influenciadora digital da Paraíba acionou a polícia na manhã desta sexta-feira (9) após, segundo ela, ter sido vítima de violência sexual por outro influenciador em uma casa onde acontecia um evento que reunia diversos influencers, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

De acordo com Andrea Andrich, durante a madrugada o também influencer Tripilha, entrou no quarto em que ela estava dormindo e forçou relações sexuais com ela.

“Um dos organizadores aqui da Mansão Bagunça me ofereceu o quarto para eu dormir e disse que ele iria dormir na rede na área externa, mas às 4h da manhã, ele entrou no quarto, puxou meu edredon, puxou meus cabelos, tirou meu short e me ameaçou”, relata.

A mulher afirma que após a violência sexual, pediu que o homem fosse buscar água para ela, momento em que ela conseguiu sair e pedir ajuda a outras colegas que estavam em quartos vizinhos ao dela.

Publicidade

Polícia acionada e influencer preso suspeito de violência sexual

Ainda conforme o relato da influenciadora, ela aguardou o dia amanhecer e acionou a polícia que se dirigiu até à propriedade e abordou o homem que ainda dormia no mesmo quarto onde o crime teria ocorrido.

Imagens gravadas por testesmunhas e amigas da vítima mostram o momento em que Tripilha é surpreendido por policiais que o interrogaram e em seguida o levaram para a delegacia para prestar esclarecimentos. A mulher também foi encaminhada para a unidade policial onde deu mais esclarecimentos sobre o caso e realizous exames de corpo de delito.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informaou que a Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, na manhã desta sexta-feira (9), um homem, de 31 anos, suspeito de estupro contra uma mulher, de 40 anos, no município de Caucaia

Após ser acionada para a ocorrência, a equipe policial capturou o indivíduo em uma imóvel no bairro Pacheco.

Ele foi conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher de Caucaia, onde foi autuado em flagrante pelo crime. O suspeito foi colocado à disposição da Justiça.

A vítima foi encaminhada por uma equipe da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) para a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), onde passou por exames periciais.

O GCMAIS entrou em contato com a defesa do acusado para solicitar esclarecimentos e ouvir a versão dele e aguarda resposta para atualizar a matéria.

Leia também | Conselheiro do Fortaleza renuncia após prisão por importunação sexual

 

Sair da versão mobile