Portal GCMAIS

Casa de vendedora ambulante desaba na Praia de Iracema

Foto: Reprodução

A forte chuva da madrugada deste domingo (11), resultou no desabamento da casa da vendedora ambulante, Rosineide de Sousa Ferreira, conhecida como “Rosa”. Moradora da comunidade do Poço da Draga na Praia de Iracema, em Fortaleza, ela havia chegado do trabalho e tomou um susto. A casa onde ela mora há 17 anos desabou durante a chuva. Rosineide chegou a ficar embaixo dos escombros, ela foi atingida pelo teto, mas com a ajuda de moradores foi retirada do local. A moradora sofreu ferimentos leves no joelho, nos braços, e chora pela perda.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

O desabamento ocorreu por volta de 1h da madrugada, e a ambulante ficou sem ter para onde ir. No vídeo compartilhado com a equipe de reportagem do Grupo Cidade de Comunicação, é possível ver os destroços e o tamanho do estrago. Telhas quebradas, em meio aos tijolos, o madeiramento do telhado ficou atravessado na casa e os móveis misturados ao que sobrou da residência de Rosineide. No local, apenas o portão permaneceu firme. No vídeo, também é possível ver um buraco  no chão, logo na entrada.

Sem ter para onde ir a vendedora ambulante pede ajuda

Foto: Reprodução

Publicidade

Sem ter para onde ir, a ambulante passou a noite em claro do lado de fora da casa. Natutal de Acaraú, no interior do Ceará, a ambulante não tem familiares na cidade. Como trabalha por conta própria e mora só, ela está pedindo ajuda para reconstruir a casa.

Os interessados em ajudar a Rosineide a comprar os materiais para reforma da casa, podem entrar em contato através do número de telefone: 85 998623233 / O número também é a chave Pix da Rosineide de Sousa Ferreira.

Leia também |Fortaleza registra segunda maior chuva da história no sábado de Carnaval

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile