Ícone do site Portal GCMAIS

Chuvas causam cancelamento do Carnaval no Passeio Público, em Fortaleza

Chuvas causam o cancelamento do Carnaval no Passeio Público

Foto: Reprodução

Por causa das fortes chuvas, a Secretaria de Cultura de Fortaleza (SecultFor) anunciou o cancelamento da programação de Carnaval do Passeio Público, no Centro da Capital, deste domingo (11), voltada para os pequenos. Em anúncio nas redes sociais, a Secretaria apenas informou que as atividades da agenda do dia estão canceladas no local, sem especificar se as atrações serão remanejadas para outra parte da programação.

A SecultFor tamém cancelou o Carnaval das Crianças no Passeio Público, no Centro de Fortaleza, deste sábado (10). “Atenção, foliões! Informamos que devido à chuva, a programação do Passeio Público deste sábado (10/02), voltada para o público infantil, foi cancelada”, publicou a pasta. O local ficou alagado em decorrência das fortes chuvas.

Leia também | Ceará está em alerta amarelo para chuvas intensas e perigos potencias, diz Inmet

>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Prefeitura cancela programação de Carnaval no Parque Rachel de Queiroz

A Secretaria de Cultura de Fortaleza (SecultFor) anunciou o cancelamento da programação de Carnaval prevista para este sábado (10) no Parque Rachel de Queiroz, após os alagamentos registrados no local, provocados pelas fortes chuvas. Em anúncio nas redes sociais, a Secretaria apenas informou que as atividades da agenda do dia estão canceladas no Parque, sem especificar se as atrações serão remanejadas para outra parte da programação.

Publicidade

Ceará está em alerta amarelo para chuvas intensas e perigos potencias

Desde a madrugada desta sábado (10) de Carnaval, chove em Fortaleza. Há registros de alagamentos e transtornos em vários bairros da Capital cearense. A Defesa Civil do Estado do Ceará emitiu um comunicado onde pediu que as pessoas evitem áreas de alagamento e locais de deslizamento.O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), emitiu um alerta em relação a chuva, onde marca ventos intensos (60-100 km/h). Risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Em caso de rajadas de vento o alerta fala para não se abrigar debaixo de árvores, pois há risco de queda e descargas elétricas e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda. Se possível, desligue aparelhos elétricos e quadro geral de energia.  Obtenha mais informações junto à Defesa Civil (telefone 199) e ao Corpo de Bombeiros (telefone 193).

Sair da versão mobile