PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com figurino de onça, Paolla Oliveira rouba a cena em desfile na Sapucaí

O figurino integrava a estrutura do desfile do samba-enredo "Nosso Destino é ser Onça", da Grande Rio

Compartilhe
Com figurino de onça, Paolla Oliveira rouba a cena em desfile na Sapucaí
Foto: GCMais

A atriz e rainha de bateria Paolla Oliveira roubou a cena, em desfile na Marquês de Sapucaí, ao desfilar pela Grande Rio com um figurino que a caracterizava de onça pintada. A roupa, enquanto ela dançava, fazia uma transformação a partir de um capacete de cabeça de onça, com direito a olhos em luzes de LED.

O movimento usado na fantasia é possibilitado pelo uso de tecnologia, com uma espécie de motor que permite que o capacete suba e abaixe, dependendo do momento da apresentação. Conforme explicado pela própria rainha de bateria, o movimento era contrlado pela própria, via controle remoto.

A roupa vinha sendo pensada e produzida já há cerca de cinco meses, levando em conta os temas explorados pela escola de samba durante o desfile deste ano e incorporando ainda ideias e sugestões da própria Paolla Oliveira. O criador do ateliê que montou o figurino, Bruno Oliveira, comentou ainda que foram aplicados mais de 40 mil cristais ao longo da fantasia.

Leia também: Festival Cearense de Música Eletrônica reúne multidão na Praia de Iracema, em Fortaleza
PUBLICIDADE

O figurino integrava a estrutura do desfile do samba-enredo "Nosso Destino é ser Onça", da escola Grande Rio, na Marquês de Sapucaí. O samba-enredo faz referência ao livro "Meu destino é ser onça", do escritor Alberto Mussa, com composição de Leonardo Bora e Gabriel Haddad.

Ao publicar fotos do figurino, Paolla Oliveira escreveu: “Que a força da mulher onça amedronte os covardes e os faça chorar. Que a força da mulher onça acolha aqueles que não tem nada a temer. Que a força da mulher onça seja imensa e vencedora. E aquele que fizer força de oposição, será devorado.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Leia também
Festival Cearense de Música Eletrônica reúne multidão na Praia de Iracema, em Fortaleza
EM ESPIGÃO
Festival Cearense de Música Eletrônica reúne multidão na Praia de Iracema, em Fortaleza
27 de set. de 2026 - 15:51
Xuxa reúne ex-Paquitas em show da turnê “O Último Voo da Nave” em Curitiba
FAMOSOS
Xuxa reúne ex-Paquitas em show da turnê “O Último Voo da Nave” em Curitiba
27 de set. de 2026 - 10:06
Viúva de Rick se despede do cantor após 42 anos juntos: “Continue cuidando de mim”
LUTO
Viúva de Rick se despede do cantor após 42 anos juntos: “Continue cuidando de mim”
23 de set. de 2026 - 12:37