Eles roubaram uma motocicleta e vão responder por este crime e pelos anteriormente registrados
Dupla com antecedentes criminais presa em Sobral
Em Sobral, dois homens foram presos em flagrante suspeitos de roubarem uma motocicleta no período de carnaval na cidade. O caso ocorreu nesse domingo (11) e foi divulgado nesta segunda (12) pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS-CE).
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Os policiais foram acionados através da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), após uma motocicleta com queixa de roubo ser visualizada transitando por uma avenida na cidade de Sobral.
Leia também | Fortaleza registra queda de ao menos nove árvores em meio às chuvas
Isso reforça a necessidade do trabalho das câmeras de videomonitoramenteo usadas pelas forças de segurança no combate aos Crimes Violentos Contra o Patrimônio (CVPs), que incluem os roubos a motocicletas.
Nesta ocorrência, um homem, de 24 anos, que já possui antecedentes criminais por posse ou porte ilegal de arma, e um outro homem, de 18 anos, que quando adolescente possuía registros de atos infracionais análogos aos crimes de ameaça, estupro de vulnerável, receptação e roubo a pessoa, foram conduzidos para a Delegacia Regional de Sobral.
Na delegacia, ambos foram autuados em flagrante pelo crime de roubo. Já a motocicleta foi restituída ao proprietário. A dupla foi colocada a disposição da Justiça.
Denúncia
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp.
As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o (88) 3677-4711, número de WhatsApp da Delegacia Regional de Sobral, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.