Ícone do site Portal GCMAIS

Velório de Soldado da Polícia Militar do Ceará é marcado por homenagens

O velório do soldado aconteceu na Caixa Beneficente da Polícia Militar no centro da capital.

Foto: Arquivo Pessoal

Agentes de segurança de várias instituições prestaram a última homenagem ao Soldado Bruno Lopes Marques no velório que aconteceu nesta terça-feira (13). O Comandante Geral da Polícia Militar do Ceará, Klênio Savyo compareceu à cerimônia mais não quis falar com a imprensa.

Parte dos presentes vestia preto em sinal de luto. No final da tarde desta terça-feira, o corpo do militar seguiu em cortejo para um Cemitério na Região Metropolitana onde será o sepultado.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O Soldado da Polícia Militar, tinha 27 anos, e ia completar 7 na corporação em outubro deste ano. O estava de folga quando foi morto. Segundo informações de testemunhas, ele jogava baralho com amigos no bairro onde morava. Além do militar outras duas pessoas foram baleadas no local.

Pelo menos 23 tiros atingiram o policial. A Polícia já conseguiu localizar o carro usado pelos assassinos, no bairro Jardim Iracema, ainda na noite desta segunda-feira (12).

Publicidade

Nesta terça-feira (13), o policiamento foi reforçado no bairro Cristo Redentor.

Nas redes sociais, a Polícia Militar do Ceará emitiu uma nota de informando com pesar o falecimento do soldado Bruno Lopes Marques, 27, nesta segunda-feira (12).

“O PM ingressou na Corporação em 11 de outubro de 2017 e desempenhou seu trabalho em prol da segurança do povo cearense. Atualmente, encontrava-se lotado na 1ª Companhia do 20º Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia / 20º BPM)”.

Aos familiares e amigos do soldado, o Comando da Corporação se solidarizou com a dor, e se colocou à disposição.

O velório do soldado Bruno Lopes Marques ocorre desde às 11h na Caixa Beneficente dos Militares do Ceará, em Fortaleza. O sepultamento às 16h no Jardim Metropolitano, localizado na rodovia 4º Anel Viário, s/n – Coaçu, Eusébio.

Leia também |Policial morre e duas pessoas ficam feridas em Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Sair da versão mobile