Ícone do site Portal GCMAIS

Homem atropela ex-namorada dirigindo o carro dela e é preso em flagrante

Homem atropela ex-namorada dirigindo o carro dela e é preso em flagrante

Foto: Reprodução

Um homem foi preso em flagrante após agredir e atropelar a ex-namorada, em Fortaleza, dirigindo o próprio carro da mulher. A ação, conforme a vítima, aconteceu após uma crise de ciúme por parte do homem, que estava alterado durante a agressão. O suspeito foi preso pelas forças de segurança após o ocorrido, mas foi solto após audiência de custódia.

A mulher conta que foi até o prédio dele, para buscar pertences pessoais, e que o homem agiu de modo agressivo quando viu que ela estava com um amigo. Usando força, ele invadiu o carro da mulher e a agrediu, tomando o controle do veículo. Ela, que é motorista por aplicativo e usa o bem para trabalhar, se colocou na frente do carro para impedi-lo de colidir, mas o homem acelerou mesmo assim, fazendo com que ela ficasse em cima do capô.

A motorista explica que ele já vinha tentando conversar com ela, na tentativa de reatar o relacionamento, mas a mulher vinha evitando esse contato porque sabia que ele estava alterado.

Ela conta que o ex deu um chute nela, imprensando-a contra a porta do carro, e ainda assim gritava que queria conversar. Ele, antes de tomar controle sobre o veículo, ainda tentou quebrar a chave do carro, de modo a impedi-la de sair do local, e deu um outro chute, agora no estômago da mulher.

“Eu estava desesperada, ele estava quebrando meu patrimônio, eu uso meu carro para trabalhar, eu estava louca pra sair dali e a polícia não chegava”, narra ela. A mulher conta ainda que, ao tentar impedi-lo de danificar o carro, ela se colocou na frente do veículo, ao que o indivíduo acelerou, colocando-a sobre o capô. “Eu pensei: ele vai me matar, eu vou morrer”, conta a vítima.

Publicidade

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu o homem, de 37 anos, após o suspeito ter desferido chutes nos policiais. A captura aconteceu na Praia de Iracema.

O homem foi conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuado em flagrante por lesão corporal, ameaça e dano no âmbito da violência doméstica, além do crime de resistência. O suspeito, no entanto, foi solto em audiência de custódia, após a captura.

A mulher conta que, após as agressões, foi atendida em um hospital e não sofreu grandes danos, conforme o resultado do raio X. Apesar de o sujeito ter sido solto, ela clama que outras mulheres em situações semelhantes denunciem: “Queria falar só para as mulheres não desistirem, denunciarem, porque não acontece só comigo. E para toda a sociedade saber que isso é mais comum do que se pensa.”

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Polícia prende assaltante que fez um refém ao tentar roubar banco na Aldeota

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile