Um motorista do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi morto a tiros menos de 24 horas depois de sofrer uma tentativa de homicídio. Os dois crimes em sequência aconteceram em Caucaia, cidade da Região Metropolitana de Fortaleza.
Na quarta-feira (14), a vítima identificada como José Airton Rodrigues de Sena Filho, de 57 anos, havia sido alvo de um atentado e levado às pressas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas recebeu alta na manhã desta quinta-feira (15), contudo, os criminosos o encontraram e o mataram a tiros na porta da casa dele, no bairro Parque Soledade.
A polícia informou que o motorista não tinha antecedentes criminais.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para uma ocorrência de homicídio doloso, ocorrida na manhã desta quinta-feira (15), no bairro Parque Soledade, em Caucaia
Conforme as primeiras informações, um homem foi atingido com disparos de arma de fogo e morreu em via pública. As Forças de Segurança seguem realizando diligências no local do crime, com o objetivo de coletar informações que irão auxiliar os trabalhos investigativos. O caso ficará a cargo da Delegacia Metropolitana de Caucaia.
Denúncia
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o (85) 3101-3360, número da Delegacia Metropolitana de Caucaia. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia também | Chefe de grupo criminoso que responde por homicídio e tráfico de drogas é preso em Tianguá