PREFEITO INTERINO

Gardel Rolim assume prefeitura de Fortaleza após viagens de Sarto e Élcio Batista

O ato de transmissão de cargo foi assinado nesta sexta-feira (16) por Sarto que tem retorno marcado para o dia 25 de fevereiro.

Compartilhe:
16 de fevereiro de 2024
Portal GCMAIS

O presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Gardel Rolim, assumiu interinamente a prefeitura da capital cearense por ocasião de uma viagem que o prefeito José Sarto e o vice, Élcio Batista farão nos próximos dias. O ato de transmissão de cargo foi assinado nesta sexta-feira (16) por Sarto que tem retorno marcado para o dia 25 de fevereiro.

Gardel Rolim assume prefeitura de Fortaleza após viagens de Sarto e Élcio Batista
Foto: Reprodução

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

“Estou assinando o termo de transmissão de cargo ao presidente Gardel Rolim, que eu sei que terá muito muito sucesso na função porque é trabalhador, competente, vocacionado, e é um prazer fazer a transmissão de cargo pra ele formalmente,” afirmou o prefeito José Sarto.

No mesmo período, o vice-prefeito Élcio Batista irá para Lisboa, Sines, Maputo e Luanda em missão oficial.

No exercício da função, Gardel cumprirá agendas de inaugurações durante toda a semana nas áreas de saúde, educação e infraestrutura. Também estão previstas fiscalizações de obras importantes.

Na ocasião, Gardel Rolim destacou o volume de compromissos que compõe o cotidiano da gestão. “Vou ter uma agenda intensa todos os dias e em todas as áreas. Isso mostra que tem um trabalho forte da prefeitura para melhorar a vida de quem mais precisa,” observou Gardel.

Na noite desta-sexta-feira, o prefeito em exercício entregou a requalificação da praça Eduardo Cabral de Andrade, no Meireles. No sábado (17), inaugura as obras de saneamento, drenagem e pavimentação das ruas do Jagatá, no bairro Jangurussu.

Leia também | Élcio Batista nega amizade com Camilo Santana: ‘passou quatro anos da gestão me testando’

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.