PRISÃO NO GRANDE PIRAMBU

Dois homens são presos suspeitos de matarem policial militar em Fortaleza

Durante a operação policial, dois adolescentes também foram apreendidos com armas e cerca de 800 munições

Compartilhe:
18 de fevereiro de 2024
Portal GCMAIS

Dois homens foram presos neste domingo (18), em Fortaleza, suspeitos de matarem o policial militar Bruno Lopes Marques, de 27 anos. O crime ocorreu no último dia 12 de fevereiro, no bairro Carlito Pamplona. Durante a operação policial, dois adolescentes foram apreendidos com armas e cerca de 800 munições.

Dois homens são presos suspeitos de matarem policial militar em Fortaleza
Foto: Arquivo Pessoal

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Os detalhes dos trabalhos policiais serão divulgados, nesta segunda-feira (19), às 11 horas, em coletiva de imprensa, na sede do Centro Integrado de Segurança Pública, na capital.

De acordo com testemunhas, o policial estava de folga e acompanhado de amigos quando foi surpreendido por criminosos e assassinado. No momento, houve uma intensa correria no local. A vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Policial militar morto em Fortaleza

O militar ingressou na Polícia Militar do Ceará em 11 de outubro de 2017 e estava lotado na 1ª Companhia do 20° Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia / 20º BPM). Na ocasião, a Secretaria de Segurança Pública do estado lamentou a morte do agente.

“A SSPDS e todas as suas vinculadas, em especial a PMCE, se solidarizam com a família e os amigos do policial militar”, diz um trecho da nota de pesar.

A Associação de Praças da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (Aspramece) também se manifestou pelo assassinato de Bruno Lopes Marques.

“Nesse momento de profunda tristeza, a Aspramece se solidariza com familiares e amigos enlutados, compartilhando com eles o luto”, disse a Associação.

Leia também | Policial morre e duas pessoas ficam feridas em Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.