A Prefeitura de Aracoiaba decretou três dias de luto oficial após a chacina que vitimou quatro pessoas na noite desse sábado (17), entre elas o secretário de Obras Públicas e Mobilidade Urbana do município, Kennedy Guedes. O crime foi registrado na localidade de Arraial Santa Isabel, Toca do Cururu, no Maciço de Baturité.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Antes de assumir o cargo, o secretário era assessor parlamentar do presidente da Câmara Municipal de Aracoiaba, Pedro Campêlo Nogueira (PP). O perfil oficial da prefeitura atualizou as cores e deixou em tons de preto e cinza.
As vítimas tinham idades de 24, 25, 36 e 48 anos. Dois homens estavam caídos perto de cadeiras e redes, enquanto a terceira vítima, também do sexo masculino, estava morta em uma varanda. Ao lado de uma cerca, os policiais encontraram outro homem morto, descalço e sem camisa.
Secretário de Aracoiaba entre as vítimas de chacina
Segundo o prefeito de Aracoiaba, Thiago Campelo, Kennedy Guedes era casado e deixou uma filha de nove anos. As outras três vítimas não possuíam ligação com a Prefeitura da cidade.
Equipes da Polícia Militar do Ceará e da Perícia Forense do Estado foram acionadas e colheram indícios que subsidiarão as investigações. A Delegacia Municipal de Aracoiaba investiga o caso. No momento, diligências seguem em andamento, com o objetivo de identificar, localizar e capturar os suspeitos da ação criminosa.
Leia também | Secretário de Obras Públicas de Aracoiaba é uma das vítimas da chacina na cidade
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<