Ícone do site Portal GCMAIS

Secretário de Obras Públicas de Aracoiaba é uma das vítimas da chacina na cidade

Secretário Municipal de Aracoiaba é uma das vítimas da chacina na cidade

Foto: Reprodução/Facebook

O secretário de Obras Públicas e Mobilidade Urbana de Aracoiaba, Kennedy Guedes da Silva, está entre as vítimas da chacina ocorrida na noite desse sábado (17) na cidade. Além do gestor, que havia sido empossado no último dia 1º de janeiro, outras três pessoas foram assassinadas na localidade de Arraial Santa Isabel, Toca do Cururu, no Maciço de Baturité.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

As vítimas tinham idades de 24, 25, 36 e 48 anos. Dois homens estavam caídos perto de cadeiras e redes, enquanto a terceira vítima, também do sexo masculino, estava morta em uma varanda. Ao lado de uma cerca, os policiais encontraram outro homem morto, descalço e sem camisa.

Equipes da Polícia Militar do Ceará e da Perícia Forense do Estado foram acionadas e colheram indícios que subsidiarão as investigações. A Delegacia Municipal de Aracoiaba investiga o caso. No momento, diligências seguem em andamento, com o objetivo de identificar, localizar e capturar os suspeitos da ação criminosa.

Secretário de Aracoiaba entre as vítimas de chacina

Segundo o prefeito de Aracoiaba, Thiago Campelo, Kennedy Guedes era casado e deixou uma filha de nove anos. As outras três vítimas não possuíam ligação com a Prefeitura da cidade.

Publicidade

“Graves e inaceitáveis”, diz Elmano sobre chacinas

O governador do Ceará, Elmano de Freitas, se pronunciou sobre os episódios de violência registrados no Ceará na noite de sábado (17). Nas redes sociais, o chefe do executivo estadual expressou pesar diante da chacina registrada em Caucaia e em Aracoiaba, classificando os eventos como “graves e inaceitáveis”.

“Graves e inaceitáveis esses episódios de violência registrados nesta madrugada em Caucaia e Aracoiaba. Determinei ao nosso secretário da Segurança Pública rigor absoluto nas investigações e diligências para a prisão imediata dos responsáveis pelos crimes. Equipes especializadas da Polícia Militar, Polícia Civil e Pefoce estão nas regiões desde o ocorrido. Minha solidariedade às famílias das vítimas destes lamentáveis episódios”, escreveu Elmano nas redes sociais.

Leia também | Polícia captura suspeito da chacina em Caucaia; quatro mulheres foram mortas

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile