Um homem, de aproximadamente com 20 anos, tentou assaltar uma pessoa em uma parada de ônibus no bairro Vila Peri, em Fortaleza. No entanto, sua ação criminosa foi interrompida pela reação de uma das vítimas, possivelmente um praticante de artes marciais, que o imobilizou. Em seguida, a população presente no local se uniu e iniciou uma série de agressões contra o suspeito, que só foi interrompida quando um homem desconhecido o resgatou na garupa de uma moto.
O crime ocorreu na avenida Cônego de Castro, onde algumas pessoas aguardavam transporte público. Armado com uma faca, o suspeito tentou roubar os pertences das vítimas, mas foi confrontado pelo cidadão que reagiu à ação criminosa. As agressões continuaram com a participação de outras pessoas que passavam pela região.
Em um vídeo registrado após as agressões, é visível o suspeito ensanguentado, indicando a violência da situação. O resgate do suspeito por um motociclista levantou questões. Conforme informações da equipe de reportagem da TV Cidade, a moto utilizada não possuía placa. Além disso, o homem que o levou alegando que deixaria o suspeito em uma unidade hospitalar não o deixou em nenhum estabelecimento de saúde próximo ao local da tentativa de assalto.
A polícia militar foi acionada para investigar o incidente e tentou localizar o suspeito nas unidades de saúde próximas da ocorrência, mas não houve êxito.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Leia também | Polícia prende assaltante que fez um refém ao tentar roubar banco na Aldeota
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<