Ícone do site Portal GCMAIS

Fórum Grupo de Elite realiza próxima reunião estratégica nesta quinta-feira (22) em Fortaleza

Fórum Grupo de Elite realiza próxima reunião estratégica nesta quinta-feira (22) em Fortaleza

Foto: Divulgação

O Fórum Grupo de Elite realiza nesta quinta-feira (22), em Fortaleza, a próxima reunião estratégica com o tema “O que pensam os 227 maiores CEOs do mundo”. No evento, exclusivo para associados, será apresentada a pesquisa 2023 CEO SURVEY da Consultoria Internacional PWC.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

“Nós vamos debater uma pesquisa que foi feita pela PWC, uma das maiores consultorias do mundo, que ouviu 230 presidentes de empresas do mundo todo sobre o nível de segurança e otimismo em relação ao ano de 2024. Estarmos juntos como empresários, um networking qualificado é fundamental”, afirmou o mentor de negócios Fred Pinho, em entrevista à Rádio Jovem Pan News Fortaleza.

A 27ª edição da CEO Survey, divulgada em janeiro, apontou que, pela primeira vez em uma década, o Brasil ficou fora da relação dos 10 países estratégicos para o empresariado mundial. Em 2014 o país ocupava a quarta posição e desceu para o 14º lugar este ano. Os 10 países de interesse são: Estados Unidos, China, Alemanha, Reino Unido, Índia, França, Canadá, Japão, Austrália e México.

Fórum Grupo de Elite

Fred Pinho é um dos principais mentores de Negócios do Nordeste. Empresário há mais de 30 anos, liderou diversas Associações Empresariais. Foi Vice-Presidente do Centro Industrial do Ceará e Ex-Diretor Financeiro da Ceasa. Atua como palestrante de grandes eventos, como: Tedx, Administrar, Feira do Empreendedor, entre outros.

Publicidade

É idealizador dos eventos Lucrativamente e HardCase, eventos feitos para Desenvolvimento Empresarial. Fred também lidera o Movimento Empresário Lucrativo, onde desenvolve uma série de solução para aumentar a Eficácia Empresarial no Brasil inteiro.

Leia também | CEO Summit reúne executivos de grandes empresas em Fortaleza na próxima terça (23)

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Sair da versão mobile