Atletas do Fortaleza que ficaram feridos durante um ataque com pedras e bombas contra o ônibus dos jogadores por torcedores do Sport receberam uma visita para avaliação domiciliar feito pelo Departamento Médico do Clube, nesta quinta-feira (22).
Durante o momento, o Fortaleza divulgou novas imagens do rosto de Gonzalo Escobar, que sofreu graves ferimentos. O jogador levou 13 pontos e teve um trauma cranioencefálico.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
O registro feito pelo Fortaleza aconteceu durante a avaliação domiciliar promovida pelo Departamento Médico do Clube com os jogadores que foram feridos no atentado.
Além de Escobar, Lucas Sasha, Dudu, Titi, João Ricardo e Emanuel Brítez também receberam a visita do Departamento Médico tricolor em suas residências.
“Acompanhado pelos familiares, os atletas Gonzalo Escobar, Lucas Sasha, Dudu, Titi, João Ricardo e Emanuel Brítez estão sendo avaliados pelo Departamento Médico do Clube em suas residências. Seguiremos atualizando sobre o quadro de todos os profissionais, que estão recebendo às devidas assistências para uma pronta recuperação. Agradecemos por todas as mensagens de solidariedade”, diz a legenda de uma sequência de fotos que registraram a visita aos atletas.
Ataque ao ônibus do Fortaleza
Os atletas voltavam da Arena Pernambuco, após o empate em 1 a 1 contra o Sport pela Copa do Nordeste quando foram surpreendidos por pedras e bombas arremessadas por torcedores do time pernambucano. Seis jogadores ficaram feridos e precisaram de atendimento em um hospital de Recife ainda na madrugada desta quinta-feira (22).
A Polícia Civil de Pernambuco está investigando o caso, registrado como ocorrência de lesão corporal, conforme informado pela delegacia de Prazeres. Segundo relatos, os jogadores estavam no ônibus a caminho do hotel quando foram alvo de explosivos e pedras arremessadas por torcedores adversários. As investigações estão em andamento para esclarecer completamente o incidente, que envolveu membros de uma delegação esportiva.
Leia também |Ataque ao ônibus do Fortaleza: torcida do Sport pode ser proibida de visitar jogos dos times cearenses